segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu amo o Japão!

Caros,

Ontem, dia 17/01, eu e a família do meu quase-marido, Juliano Brandão, fomos almoçar no restaurante Gohan.
Um restaurante natural e sushi bar.
Ele fica escondido na Rua Joaquim Silva 127, na Lapa.
Assim que você entra, já dá uma sensação de bem-estar. Todo bonitinho e com ar!
O atendimento foi ótimo. Super rápido e com atenção.
Ganhamos uma sopinha. Cada prato dá direito a uma sopa e uma sobremesa.
Eu confesso que não gostei muito da sopa, mas há quem goste.

Pedimos uma lula simples e atum completo, que vem com arroz integral,  legumes e salada.
A lula simples vem só com legumes.
Éramos 5 e ainda sobrou.
Pedimos tempura e todo mundo comeu bem.
A comida é maravilhosa, gostosa, bem temperada e vem numa quantidade maravilhosa.
E o preço.... 24,00 o atum completo e 23,00 a lula simples. Seve fácil, cada um, duas pessoas.

E o café? Para quem gosta de um café depois da refeição, falaram que é uma delícia.

Indico o Gohan para quem gosta deste tipo de comida e de um bom restaurante.
Tem um ambiente bacana, o serviço é ótimo e a comida muito boa. E o preço... divino.

Segue o site: www.gohanrio.com.br

3 comentários:

  1. Eu realmente gostei deste restaurante. Acho uma excelente opção!

    ResponderExcluir
  2. Gohan é o maximo ,ele tem uma cara de nossa casa , mesmo que ela seja logo ali o Japão ...pertinho dos Arcos , da Lapa !! quem diria que do antro da malandragem ... sairia um lugar tão acolhedor ejapones na essencia fui apresentada a ele por um grato amigo quase irmão ... é lá nós levamos pessoas especiais !! me sinto feliz por levada lá e foi num dia de louca correria e fome intensa... mais como todo apaixonado sempre volta atras do amado voltei para esta maravilha ,mais tranquila num jantar antes de um show, me fartei de uma comida hafantástica...manjar dos deuses regado das bebidas mais geladas que tomei ...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar