segunda-feira, 8 de março de 2010

Bar Varnhagen - Uma opção simpática

Caros,

No sábado, dia 06/03, eu, meu namorado e meu sogro fomos almoçar no Bar Varnhagen que, como o próprio nome já diz, fica na Praça Varnhagen, na Tijuca.
Assim que cheguei, já gostei do que vi. Um estabelecimento simples, simpático e agradável.
Foi a primeira vez que fomos lá.
Resolvemos sentar lá dentro.
Fomos recebidos pela dona do buteco, uma portuguesa muito simpática e atenta ao que acontece. Nada ela deixava atrasar. É uma comerciante preocupada com a qualidade do serviço.
Para começar, cada um comeu um croquete de carne, que chegou bem rápido. Uma delícia. Quentinho e muito saboroso.
Lá, eles servem petiscos e pratos, como rabada, carne assada com espaguete, frango, churrasco, contra-filé, bacalhau e outras delícias, além de P.F's.
Eu pedi um PF com carne assada, salada, arroz, farofa e feijão. Muito bom.
Bem preparado e numa quantidade mais que satisfatória (8,00).

Os rapazes pediram rabada, que veio com batata, agrião, arroz, feijão e farofa. Veio em bastante quantidade e eles disseram que estava ótimo.
Para quem gosta de rabada, a carne estava soltando fácil do osso.
Eu já estava bem satisfeita, porém nos foi sugerida a sobremesa: rabanada.
Os rapazes comeram a aprovaram. Vi que, também, tem pudim de leite.
Comemos muito bem, fomos muito bem atendidos e o preço final foi excelente!
Bom, né?
 
Reparei que lá tem uma boa variedade de cerveja e outros petisco, mas, aí, eu deixo esta experiência para uma outra oportunidade. Minha dieta está indo para o espaço!

O Bar Varnhagen fica na Praça Varnhagen, 14 - Tijuca.
tel: (21) 2254-3062
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira, das 7hs às 20hs. Sábado e domingo, das 7hs às 16hs.

Um comentário:

  1. A rabada estava estupenda, soltando fácil do osso, como toda rabada deve ser. É uma ótima alternativa quando não se quer ir mais longe comer a, já famosa, rabada do Adonis. Não fica devendo nada.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar