sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Numa Segunda Chance....Bar da Gema

Caros leitores,


No dia 23 de novembro de 2009 postei em meu blog " Teu Nome na Macumba" a péssima impressão que tive do Bar da Gema.
Para ler esta reclamação, clique aqui.


Porém, depois de alguns comentários e de ser elogiado, mais uma vez, no Rio Show, eu e meu namorado resolvemos dar uma segunda chance ao bar.
Sentamos à mesa que era atendida por outro garçom e logo fomos atendidos com simpatia.
Pedimos uma cerveja e o cardápio. Rapidinho chegaram.
Juliano conseguiu comer a lasanha de jiló. Duas vezes.
Eu pedi um pastel de feijão gordo. Delícia! Muito bom.
Não gostei muito do croquete. Mas Juliano gostou.
A cerveja foi servida na velocidade certa: Mal tirávamos a cerveja da camisinha, e lá vinha o garçom com outra bem gelada.
Em nada pareceu o bar que fomos antes.


Fiquei ainda mais satisfeita, quando soube que o Bar leu o Blog, mostrou a reclamação para os seus funcionários e fez treinamento.
Não sei quanto ao outro graçom, mas o que nos atendeu estava perfeito.


Como cliente, fico muito feliz em saber que a minha reclamação foi lida, que foi passada para os funcionários e que, com isto, o bar melhorou 100% o seu atendimento.


Agora sim... pode se gabar.

2 comentários:

  1. De fato a mudança foi grande, o tratamento foi ótimo e a comida idem. É bom saber que os responsáveis estão atentos aos detalhes e buscando melhorar. Agora sim posso dizer que tenho mais uma opção de buteco aqui pela Tijuca.

    ResponderExcluir
  2. Rê com certeza o problema daquele bar é o garçom pois tb fui muito mau atendida por ele e quando retornei ao bar fui atendida por outro garçom e tb fui muito bem atendida......

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar