segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Feijoada no Bar do Pavão

Sei que estou acima do peso e que não deveria ficar comendo certas coisas.
Mas final-de-semana não tem jeito. Não tem como comer saladinha depois de uma noite de cervejada.
Enfim... vamos ao que interessa.

Bar do Pavão.
Local: Tijuca - Rua Doutor Otávio Kelly 53, coladinho na praça Xavier de Brito.

Sábado, dia 08 de agosto, eu e o meu namorado estivemos lá para comer uma feijoada.
Como era cedo, 1 hora da tarde, conseguimos uma mesa.
Lá a feijoada é a Kilo. Tudo muito bem separado: carnes diversas, feijão sem as carnes, arroz, farofa, feijão tropeiro, couve, croquete, banana-frita, almôndegas e muito, mas muito mais.
O sabor é divino e até eu, que não gosto das carnes da feijoada, não abro mão da linguiça de lombo. Uma delícia.
Meu namorado não dispensa a língua e a dobradinha, além de muitas outras carnes.

Para quem quer tomar uma cerveja e beliscar, lá também é ótimo. Tem feijão amigo. Deve ser uma delícia. Aos domingos, eles servem cozido. E parece que também tem outros petiscos e sanduíches.
A julgar pela feijoada, acho que nada disso fica atrás.

O Bar é simples e pequeno. As mesas ficam na calçada.
É bom chegar cedo para pegar uma mesa.

Então, segue a dica:
Se você quer comer boa comida, em um lugar agradável na Tijuca, e ser bem atendido pelo garçon cheio de graça e seus donos sempre gentis, vá ao Bar do Pavão.

Agora, seguimos com a dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar