segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dom Costa: self-service 10.

Eu e meu namorado tínhamos ouvido falar muito bem sobre o novo restaurante que abriu na Rua do Matoso, o Dom Costa.
É bem verdade que falaram da pizza, mas fomos conferir o almoço, que é self-service.
Chegamos lá, neste domingo, e já gostamos do ambiente. É pequeno, porém agradável. O ar estava ótimo.
Eu, que estava cheia de fome, fui logo me servir.
Me deparei com diversas opções: peixes, frango, carne, saladas, tortas, palmito gratinado, bacalhau espiritual, bananinha frita... ai ai... um monte de coisa gostosa.
Foi difícil pegar um pouquinho só. Afinal, estou numa dieta braba.
Muito gostoso.
Tudo que peguei estava verdadeiramente saboroso.
Meu namorado ainda pegou sobremesa. Eu consegui resistir.
Ele comeu um torta de banana que, segundo ele, estava muito boa.
O único porém é que tinham algumas moscas. Foi algo que me incomodou.
Se eles melhorarem isto, o restaurante ficará perfeito.
Fui e aprovei.
Ótima opção no final-de-semana.
No inverno, se der, vou experimentar a pizza.
Se der...sabem como é... dietas...

8 comentários:

  1. Hummm o restaurante parece bom!!!!

    Bjusssss :D

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo !!!! Sou fã de carteirinha... Em relação as moscas, eles estão realmente cuidando e que eu saiba, estavam providenciando um aparelho elétrico contra insetos. Resta agora aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Sim...é bem verdade,que ninguém gosta de moscas,mas saibam que lá,a Insetisan faz manutenção periodicamente e já possuem 3 aparelhos elétricos com a finalidade de "exterminá-las" antes que causem transtornos. Vale lembrar que por se tratar de lugar onde há comida,as moscas são atraídas facilmente. Frequento o restaurante desde sua inauguração e vejo que aos poucos as moscas esto bem mais escassas.
    Vale a pena conferir,não só as comidas,como tb as pizzas maravilhosas no forno a lenha.

    ResponderExcluir
  4. Estava almoçando no Dom Costa na sexta-feira e ouvi duas moças conversando sobre esse blog. Resolvi entrar tb,para ler o que haviam escrito aqui e creio que não sou só eu o único fã do restaurante Dom Costa. Esse restaurante chegou para melhorar a vida de,nós funcionários das empresas que existem lá por perto,como tb de muito moradores.Já tive o prazer de almoçar lá no sábado e vi muitas famílias.
    A equipe é muito boa,o atendimento é ótimo,mas a moça que recebe o ticket da comanda,na porta,perto do cafezinho,é de uma simpatia ímpar. Não há como não elogiar uma pessoa tão simpática,alegre e carismática como ela.
    Parabéns ao Dom Costa !

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho perto do Dom Costa também e sei bem como é esta questão de restaurantes. Não temos opção por perto.
    Confesso não ter ido ainda durante a semana, mas quando passar o calor (me dá uma preguiça andar neste sol...), darei esta chance.
    Meu namorado levou os pais e eles também aprovaram.

    ResponderExcluir
  6. Ótima opção esse novo restaurante.
    A comida é maravilhosa. Muitas vezes dá vontade de desistir por conta da fila,mas quando lembro das comidinhas deliciosas que eles colocam no buffet......huuuuummmmm.....vale a pena ficar na fila sim.
    O escondidinho,o bacalhau espiritual,o nhoque.....tudo,é maravilhoso...as sobremesas nem se falam,se nã a gente engorda só de escrever aqui...haha
    Eu fico na fila siiiiimmm !!!!!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Hj foi a segunda vez que ouvi falar desse blog enquanto almoçava e resolvi entrar pra ler pessoalmente o que dizem sobre o Dom Costa.
    O que li até agora,é a mais pura verdade. A comida é uma delícia,o atendimento é de primeira e as sobremesas são maravilhosas. Quem não conferiu,confira !

    ResponderExcluir
  8. Eu também fui e amei tudo e todos

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar