sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tenore Gourmet - mais uma opção em Niterói

Caros,

Como foram de Ano Novo?

Estive um tempo ausente, cheia de provas da pós e, depois, curtindo meus merecidos dias de férias.
Hoje, estou de volta e, para abrir o blog em 2011, falarei sobre o Tenore Gourmet.
Há muito tempo, venho paquerando este restaurante, localizado na Praia de Icaraí, ao lado do La Mole.

Sugeri, então, que o almoço do dia 25 de dezembro fosse lá.
Na verdade, foi uma almojanta, já que fomos por volta das 17hs.
Cheguei lá e a impressão já foi boa. Ambiente agradável, ar funcionando bem, decoração interessante...
E o atendimento? Fomos muito bem atendidos. O restaurante estava vazio, mas a simpatia e o pronto atendimento devem ser independentes da lotação, acredito eu.
Fui ao buffet. Parei no japonês. Não saí de lá. Muitas opções e a qualidade excelente.
Minha mãe e o meu irmão provaram de tudo e aprovaram o menu. Várias opções deliciosas.
Ah... não esquecendo que o chopp estava delicioso.

De 2ª a 6ª (exceto feriados), o preço do kilo do buffet é R$47,80.
Final-de-semana e feriados, o preço vai para R$49,80.
O kilo do buffet japonês é sempre R$59,80.

Vale a pena.

Eu experimentei e aprovei.
Recomendo.
Está aí uma ótima opção de restaurante em Icaraí.

Av. Jornalista Francisco Alberto Torres, 521
Icaraí
Tel: 2610-1893

5 comentários:

  1. Também achei excelente. Buffet de primeira e atendimento nota 10. Mais uma opção para Icarai.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO SATISFEITA EM TER ESSE RESTAURANTE PERTO DE MIM, COMIDA VARIADA E SABOR BEM APURADO, SEMPRE BEM ATENDIDA,ESPERO QUE PERMANEÇA A QUALIDADE DA COMIDA E RESSALTO A LIMPEZA, QUE ESTÁ SEMPRE MUITO LIMPO E ESPERO QUE MANTENHAM POR MUITO TEMPO ASSIM, O ÚNICO FATO QUE ACHO QUE ELES EXAGERARAM FOI COM O PREÇO DAS BEBIDAS O QUE DEVERIAM REPENSAR POIS ENTRE O CUSTO BENEFÍCIO HÁ UMA GRANDE DISTÂNCIA, FORA ISSO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo exelente,mais o SUSHI está divino,pode ter igual melhor é dificil. Sem contar com o atendimento

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Rodrigo e acabei de fazer minha reserva(um pouco confusa e demorada)no Tenore Gourmet hoje a noite.
    Esta demora indesejada por parte da funcionária atendente,foi relevada pela educação e gentileza no atendimento do Sr.Geilson(acho que se escreve assim,se errei desculpe).

    Vamos festejar o aniversário de minha esposa. Como apreciamos boa gastronomia, chegou o momento do Tenore mostrar seu talento para nós.

    Volto amanhã para comentar o que achamos.

    Forte abraço,

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. Meu restaurante favorito! Comida boa, ambiente agradável e atendimento impecável. Altamente recomendado! :)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar